Por que o Twitter é legal?


Eu sempre fui um fá confesso do aleatório.
E confesso que o que mais me atraiu no Twitter foi a capacidade única dessa rede social de atrair coisas aleatórias. 
Não vamos cair no lugar comum das conversas sobre Twitter. Twitter de jogador de futebol em geral é horrível. Militantes pró Restart ou Luan Santana são patéticos. Torcidas de time querendo se manifestar são deprimentes. Que isso fique bem claro.
Mas o bacana são as relações que nascem, os memes que surgem do nada, o dia-a-dia. Eu, em minha vida de um ano e meio no Twitter, já arrumei confusão com a Soninha Francine, com o Roberto Freire, já paguei 100 reais FELIZ porque desafiei, em um tweet, alguém a fazer uma notícia do Shevchenko indo pro Santo André, e conseguiram plantar a notícia no Futebol Interior.
E, nessa sexta de manhã, sob a vista no Maurício Klaser (@mlklaser, recomendo fortemente que vocês sigam), consegui arrancar risadas do Wianey Carlet (aquele do “Taison ou Messi, só o futuro dirá quem é melhor”) com uma piada que fiz.
Além disso, é sensacional ver as pessoas concordando ou discordando de ti absolutamente do nada, seguir bons twitteiros e ler notícias chegar sempre em primeira mão, em um tweet, e reunir na sua timeline pessoas que, com o tempo, acabam virando amigos. E o mais legal é que, se por algum motivo você não gostar mais de alguém, não é necessário se justificar, é só dar unfollow. Sem mágoas, sem ressentimentos.
Recomendo muito que vocês façam um twitter, comecem a postar, a interagir, a responder tweets de amigos e buscar informações para colocar em sua timeline. É um ótimo meio de se divertir e se manter informado, tudo ao mesmo tempo.
Anúncios
Esse post foi publicado em Pitacos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Por que o Twitter é legal?

  1. Pingback: Textos e Estatísticas de 2011 | Blog do Léo Rossatto

Dê a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s