Um abraço


Eu preciso de um abraço. Todos nós precisamos.

Às vezes, seguimos nossa vida, sem ritmo nem rumo. Buscamos a Deus, buscamos ajudar as pessoas, buscamos tocar como dá nosso trabalho, nossos estudos, nosso dia-a-dia.

Acumulamos, dentro de nós, um monte de mágoas, frustrações, tristezas, alegrias, momentos de stress. Sonhamos acordados, nos frustramos quando os sonhos não se realizam, lutamos diariamente pelo pão, pelo amor, e por tudo o que vale a pena em nossa vida.

Agradamos algumas pessoas e decepcionamos outras. Gostaríamos de mais reconhecimento, algumas vezes, e de sumir do mundo para ninguém nos ver, em outras.

Mas existe algo que precisamos sempre, todos os dias: precisamos de um abraço. Um abraço sincero, um abraço com ternura, em algum ombro amigo, que seja verdadeiro a ponto de nos sentirmos à vontade, a ponto de chorarmos e soluçarmos no ombro de quem nos abraça. Precisamos nos sentir queridos e soltarmos nossos problemas, tirarmos eles de nossas costas, desabafarmos.

Deus pode fazer isso? Pode. Mas faça isso por seus amigos também. Abrace. Ofereça seu ombro para as pessoas chorarem e desabafarem. Somos todos iguais. E um abraço conforta mais do que mil palavras de incentivo.

Não vamos falar mais nada aqui. Só desejo uma coisa.

Um abraço!

Anúncios
Esse post foi publicado em Aleatoriedades, . Bookmark o link permanente.

2 respostas para Um abraço

  1. Pingback: Textos e Estatísticas de 2011 | Blog do Léo Rossatto

  2. celia parison disse:

    A vida é assim mesmo, as vezes esquenta outras vezes esfria, as vezes morde outras vezes assopra, mas vc soube expressar isto de uma maneira linda, a igualdade dos seres, a fé em Deus, e, todos nós temos momentos na vida que realmente precisamos do “abraço do amigo”
    Um abraço a vc!

Dê a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s