Kajuru e Flávio Prado fazendo stand-up comedy


Segue a notícia:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/11/17/jornalistas-esportivos-se-lancam-no-stand-up-usando-causos-do-futebol.htm

Difícil haver coisa mais deprimente no mundo. Jornalistas de qualidade absolutamente questionável (e nem venham com a conversa de “ah, mas o Kajuru é um cara VERDADEIRO”) fazendo piada com o jornalismo que praticam todos os dias.

Flávio Prado, torcedor rancoroso da Ponte Preta, que deve ter mágoa na vida porque nunca viu o time ganhar nenhum título, é perseguidor contumaz de todos os outros times pequenos que, em tese, concorrem com “sua” Ponte. Deve ser o maior caso de decadência do jornalismo esportivo brasileiro, indo do Cartão Verde, na década de 90, com Juca Kfouri antes do Alzheimer e José Trajano (extremamente chato, mas inteligente), pro Mesa Redonda da TV Gazeta, com personalidades do porte de Chico Lang. E do “narrador” Fernando Solera.

Um exemplo da narração emocionante de Fernando Solera:

Kajuru, por sua vez, cansa de falar asneiras em nome da VERDADE. Arruma brigas com todo mundo, conta impropriedades, enfim, é um dos ápices do ATTENTION WHORE mundial. Chega a ser deprimente.

Enfim, pra que eles se reúnem pra fazer um show de humor, sendo que a HISTÓRIA DE VIDA dos dois é uma peça de humor negro? As opiniões sérias dos dois são a única coisa que nos fazem dar risada?

Descanse em paz, jornalismo. Vai com Deus.

Anúncios
Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Kajuru e Flávio Prado fazendo stand-up comedy

  1. Pingback: Textos e Estatísticas de 2011 | Blog do Léo Rossatto

Dê a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s