Constatações de um E.T. que fez uma conta no Facebook


E.T.s planejam invadir a Terra. O único sinal de humanos que ele consegue detectar, de sua nave espacial, com algum nível de compatibilidade, é um aplicativo qualquer para Facebook.

Logo após resolver os problemas de idioma com seu peixe-babel (sim, eles usam no olho), nosso colega E.T. começa a interagir com essa nova ferramenta, como forma de conhecer melhor seus futuros inimigos. E chegou a algumas conclusões:

1) Essa raça tem um avançado código de comunicação por imagens, praticamente incompreensível. Quase toda comunicação dos humanos é feita por esses quadros.

2) Foram identificados os líderes da raça. A maioria reproduz as mensagens deles, que invariavelmente devem ser uma espécie de ordem em código: os principais líderes são chamados Humor no Face, Altas Risadas e O Melhor do Mundo

3) Todos os representantes da raça são bonitos. De acordo com as fotos de perfil, não existem humanos feios.

4) Essa raça tem amuletos de onde provém toda a força deles. Esses amuletos são extremamente sagrados, e sempre que acontece algo com algum deles há uma grande mobilização e revolta. Chamam-se cachorrinhos.

5) Essa raça, no entanto, compartilha rituais religiosos bizarros, que envolvem sacrifício humano, já que sempre postam imagens envolvendo ferro retorcido e corpos mutilados.

6) Eles tem um tipo de cumprimento estranho, que parece obrigatório e mostra uma espécie de continência, um tanto quanto burra: chama Curtir.

7) Essa raça tem como costume assustar os outros, visto que quase sempre aparece do algum deles do nada no canto inferior da sua tela querendo conversar.

8) Uma forma de comunicação não decifrada são esses tais de APP’s. Mesmo depois de muita pesquisa, nenhum E.T. conseguiu saber para que essa raça usa isso.

9) Essa raça manifesta afinidades através dos grupos ou dos convites para eventos, além de um negócio um pouco mais assustador: quando você é marcado em imagens sem nenhum sentido. E tudo isso sem nenhuma autorização prévia. Bem invasiva essa raça.

10) Outra forma de comunicação não compreendida foi a cutucada. Mas depois os E.T.s se conformaram com isso, pois perceberam que nem a própria raça entende o sentido dela.

11) Eles se odeiam entre si. Vivem espalhando imagens falando que “alguém tem que morrer”. Geralmente por motivos que não fazem sentido em nenhum lugar do Universo.

Conclusão: o planeta parece legal, mas os habitantes são muito complicados. É mais fácil esperar eles se matarem sozinhos. O que, observando o Facebook, não está muito longe de acontecer.

Anúncios
Esse post foi publicado em Aleatoriedades. Bookmark o link permanente.

Dê a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s