28


As pessoas nascem, crescem, vivem e morrem. É o ciclo da vida. E sempre que alguém nasce, as pessoas fazem festa, porque sabem que esse ciclo continua e que coisas novas continuarão acontecendo.

Depois do nascimento, cada pessoa trilha seu caminho e forma seu caráter de maneiras diferentes. As influências vem de todo lugar: dos pais, dos parentes, dos amigos, da mídia, das circunstâncias da vida. Tudo influencia e ajuda a formar o caráter das pessoas.

Existem pessoas boas e ruins no mundo. Pessoas que inspiram e pessoas que incomodam. Pessoas que combinam mais ou menos com você, e pessoas que te encantam cotidianamente, em todos os aspectos. Pela simplicidade, pelo senso de justiça que sempre surpreende, pela inocência, pela disposição em ser uma pessoa a cada dia melhor, pela capacidade cada dia mais surpreendente de amar.

Pessoas que te despertam amor, ternura e um desejo incontrolável de estar junto, de conviver, de dormir e acordar ao lado e falar um bom dia acompanhado de um “te amo”, sempre sincero.

Essa pessoa é a Kelly, que hoje completa 28 anos. Os últimos 6, quase, junto comigo. Os últimos quatro meses casada comigo. É com quem eu espero passar mais 28 anos, e depois outros 28, pelo menos.

E esse texto é uma singela forma de dar parabéns para ela e de dizer, em público, o quanto eu a amo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Pitacos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 28

Dê a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s