O Fator Renan


O Renan Calheiros quer fazer uma “CPI do Ministério Público” só porque foi incluído (com indícios muito fortes) na lista da Lava Jato

Eu fiquei berrando antes da eleição um monte de vezes aqui “gente, parem de xingar Dilma, Aécio e Marina e prestem atenção na eleição dos deputados e senadores pelo amor de Deus”. Mas ninguém escuta, todo mundo acha que o único político do país é o presidente

Agora aguentem as péssimas escolhas que vocês fizeram. Aguentem o Eduardo Cunha “bancada evangélica”, que usa a religiosidade deturpada dele pra ter poder politico, e que também tá na lista da Lava Jato. Capaz que chegue no culto de domingo em alguma igreja “prosperidade” e diga que os R$ 25 milhões que ele recebeu de propina são “armadilha do diabo”

Espero sinceramente que vocês larguem de ser tão burros e de ficar compartilhando informação falsa de página do Facebook pedindo “impeachment” sem nem citar esse tipos aí, muito prejudiciais à República que qualquer presidente. Mas eu duvido que isso aconteça.

Isso pode soar ofensivo. Mas é melhor ficar ofendido e ter um pouco de autocrítica do que continuar compartilhando discursos sem nenhum embasamento na realidade.

http://zh.clicrbs.com.br/…/investigado-na-lava-jato-preside…

Anúncios
Esse post foi publicado em Pitacos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O Fator Renan

  1. Fernando disse:

    Mas, Miguel, convenhamos, que se for para levantar a tampa da fossa disto que chamamos de judiciário Brasileiro, então, será ótimo porque este é de longe o poder mais corrupto da república. Ninguém mexe com estes ladrões togados e eles se blindam de uma maneira que os torna inatingíveis. Espero que o Renan crie a CPI e que o Ministério Público – responsável pelo aborto das manifestações de junho de 2013 ao movimentar as massas contra a aprovação da PEC 37 (se não me engano) que tirava os poderes absolutistas das mãos de agentes deste braço do judiciário – seja investigado, desmascarado, ridicularizado e extinto na forma que está porque é um atentado às liberdades constitucionais e de cidadania dos Brasileiros. Chega dessa palhaçada onde o procurador geral vai aos EUA perguntar a quem pode e quem não pode investigar no caso da Petrobras; chega de engavetadores, de Lalaus, de nababos no STF, de juízes boquirrotos nas roças achacando os pobres e ignorantes. Abaixo esta máfia de ladrões ordinários que roubam e negociam sentenças e penas e que com suas canetas assinam atos que corroboram os malfeitos dos poderes executivo e legislativo, seja em que esfera for, deixando sempre a conta para os contribuintes. Aquele vagabundo do Rio, encarregado do caso do Eike Batista é emblemático, ele é a cara do judiciário, só que caiu do cavalo porque o Eike é mais safo do que ele assim como é a cara do judiciário aquele outro pilantra, o Moro, da operação lava a jato, que sempre trabalhou para os tucanos, cuja mulher é advogada de tucanos e que é tucano até nas penas negras do seu c.. azul. Uma pouca vergonha, isto sim!

    • Léo Rossatto disse:

      Só duas perguntas:

      1) Quem é Miguel?

      2) Judiciário e MP são coisas completamente diferentes. Você acha mesmo que existe alguma chance dessa iniciativa “abrir a caixa preta do Judiciário”? Eu duvido muito, mesmo estando igualmente revoltado com todas as canalhices praticadas pelos membros do Judiciário no país, noticiadas a cada dia.

  2. Rodrigo disse:

    Boa!

    Essa é uma tecla que eu bato com força há um tempo tambem. Enquanto a grande maioria do povo achar que os cargos legislativos só servem pra criar leis, e que não votam em nada, vai continuar a mesma merda. Por que é justamente nas votações que eles conseguem chantagear o executivo.

    E para quem é presidente é ainda pior. Por que normalmente o prefeito que se elege tem a maioria na camara dos vereadores, o governador a mesma coisa com a camara estadual, ja a presidencia além de ter a Câmara federal, ainda tem o Senado pra encher o saco.

    Mas só pra fugir um pouco de assunto, essa coisa de reforma politica é uma baboseira. Os politicos são a cara do seu povo. Ainda mais aqui que no Brasil nos temos alto indice de comparecimento na votação.

    O PMDB é a cara da maioria da população brasileira.

Dê a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s