Autor

Textos: Leonardo Rossatto Queiroz

Leonardo Rossatto Queiroz é formado em Ciências Sociais, mestrando em Planejamento e Gestão do Território, Gestor Público e torcedor do Santo André.

Twitter: @leorossatto

Facebook: http://www.facebook.com/leonardorossatto

 

26 respostas para Autor

  1. philgeland disse:

    Por que seu blog está no “modo privado” agora?
    Muito SPAM, muitas ofensas? Qual o motivo? Fico curioso em saber …
    De qualquer forma, obrigado pela confiança!
    Abs.
    Peter

    • Léo Rossatto disse:

      Eu tô num momento profissional em que é melhor deixar o conteúdo disponível apenas pros amigos. Espero poder tornar o blog público novamente em alguns meses.

      Abraço! E agradeço igualmente a consideração.

  2. Bruno disse:

    Ótimo Blog, já está nos meus favoritos.
    Conteúdo muito valioso num mundo onde a informação é facilmente distorcida e propagada sendo que as pessoas nem percebem.
    Gostei muito da imparcialidade nas análises da administração das crises por ambos os governos, especialmente porque é voltada para os fatos e não por pontos de vista.
    Parabéns, continue assim.

  3. baomgama disse:

    clap clap clap clap. Daqueles lentos, dramáticos e boquiabertos. Que blog, que assuntos, que abordagem, e que português!!! Parabéns mesmo! Ganhou um assinante! 8)

  4. Alan Carlos disse:

    Como ateu e gay, poderia não gostar do Blog.Entretanto, embora descorde de alguns posicionamentos, admito que vem postado ecxelente material e digno de análise.Parabéns pela coerencia.

  5. Cândido disse:

    Encontrei seu blog hoje e o achei muito interessante. Vou passar a acompanhá-lo.

  6. … conheci seu blog lendo a postagem sobre os “coxinhas”… lavei a alma, querido…abraço, serei mais uma entre seus seguidores…

  7. Olá, Leonardo. Gostei bastante do seu texto, das suas ideias e argumentos, mesmo não concordando com todos. Exceto pelos malucos que aparecem na sua caixa de comentários [rs], gostei bastante e vou voltar. Também já assinei seu conteúdo no FB. Um abraço e parabéns pelo blog!

  8. Nia disse:

    gostei bastante do seu blog, vou te linkar no meu, se não quiser só me falar que eu tiro 😉

  9. joao disse:

    O Brasil gostaria de saber …

    10 perguntas para Comissão da (In)Verdade:

    1) Sabe-se que os militantes da luta armada foram treinados no exterior. Quando o treinamento foi iniciado, antes ou depois de 1964 ? Em que países?
    2) Sabe-se que as organizações de esquerda recebiam auxilio financeiro do exterior. De que maneira o dinheiro chegava ao Brasil e quem eram os intermediários?
    3) Sabe-se que havia uma colaboração entre as organizações comunistas da América Latina. Como se dava esta colaboração? Havia estrangeiro atuando no Brasil?
    4) Presume-se que parte do produto dos assaltos era remetida para o exterior. Com que finalidade? Como era feita a lavagem do dinheiro?
    5) Sabe-se que Fidel entregou ao falecido Brizola uma grande soma de dólares que seria empregado na luta armada. Que fim foi dado ao dinheiro?
    6) Sabe-se que o terrorismo assassinou companheiros a título de justiçamento. Entre estes mortos há algum incluído entre os considerados “desaparecidos”?
    7) Por que nenhum dirigente histórico do PCdoB foi preso ou morto no Araguaia?
    8) Supõe-se que parte do dinheiro roubado do cofre do Ademar de Barros teria sido entregue ao Miguel Arraes exilado na Argélia. O que foi feito com o dinheiro?
    9) Qual foi o critério usado pelos terroristas para indicar os companheiros que foram trocados pelos diplomatas seqüestrados?

    10) Quem afinal foi o verdadeiro responsável pelo atentado do aeroporto dos Guararapes?

    SERÁ QUE ELES RESPONDERIAM?

    • Carlos SP disse:

      João, tuas perguntas eram as mesmas (ou muito parecidas) as que faziam na época no DOPS e lugares semelhantes, com aplicação de tortura por parte de agentes do Estado. Parece que você quer culpar aos que já apanharam e sofreram prisões (a maioria ilegais), torturas, mortes, desaparecimentos, etc. quando o que se está tentando é descobrir o que foi que o Estado (quem tem que te proteger, entendeu?) fez de ilegal num regime que foi ilegal (golpe de estado é atentado à Constituição). Não sei por que, mas me parece que tal vez você teria gostado de estar “aplicando” aqueles interrogatórios.

  10. lucas ricardo disse:

    Gosto muito do seu blog, poderia me indicar outros que tenham o mesmo estilo seu? Parabéns!

  11. João Paulo Tavares disse:

    Li três textos do seu blog, por que e necessário barrar a bancada evangélica, aviso aos cristãos, deus o amor e a necessidade de não criarmos expectativas. Parabéns, excelentes textos.

  12. Camila disse:

    Gostei do seu blog. Uma leitura muito prazerosa.
    Vou linkar no meu, pode ser?
    Abs,
    Camila

Dê a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s